NO MEIO DO CAMINHO!

Entre o Norte e o Sul

Nós podemos nos encontrar

eu vou levar flores quase abertas

para voce me reconhecer

pelo meu cheiro e por minha floração!

Flores do Sul

Que sorriem para você!

Em suas mãos , eu vejo,

Repousam

Flores do Norte?

Irão me entorpecer com seus aromas?

ou enlouquecer-me com sua suculência?

 

As minhas foram colhidas no outono

Belas pétalasImage

Guarde as com carinho

São como um mapa antigo

Cores e caminhos

INDICANDO

O espaço bem no meio do meu desejo!

 

One thought on “NO MEIO DO CAMINHO!

Leave a Reply

